Sugestões

quarta-feira, 5 de maio de 2010

“A aprovação do Ficha Limpa é questão de dignidade para o Legislativo”, afirma dom Angélico Sândalo


domangelicosandaloA frase foi dita pelo bispo emérito de Blumenau (SC), dom Angélico Sândalo Bernardino, a respeito do Projeto Ficha Limpa e sua aprovação na madrugada de hoje pela Comissão de Constituição e Justiça e Cidadania (CCJ) da Câmara dos Deputados.
“Tenho certeza que todos estão de pleno acordo com a preocupação da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB) e de milhares de pessoas para apresentar ao Parlamento o Projeto Ficha Limpa. Esperamos que este Projeto seja aprovado no Senado sem muitas modificações. A aprovação é questão de dignidade para o Legislativo e de restabelecimento da credibilidade junto ao povo brasileiro”, afirmou dom Angêlico em coletiva com a imprensa na tarde de hoje, 5, em Brasília (DF).
Dom Angélico se diz cansado da corrupção e  espera que o Ficha Limpa possa mesmo ser aprovado em definitivo pelo Congresso Nacional. “Estamos cansados de ver dinheiro nas meias e nas cuecas dos corruptos,;é hora de dar um basta nesta situação, por isso a urgência da aprovação do Projeto, e esperamos que ele entre em vigor ainda nestas eleições”.

chamadadocumentos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

ROTEIRO DO MÊS MAIO - 2016

ROTEIRO PARA O MÊS DE MAIO (Antes de iniciar o Terço, sugerimos uma procissão, conduzindo a imagem de Nossa Senhora, durante o traj...