Sugestões

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

De Olho nas Eleições 2010


ACOMPANHE A MAIOR COBERTURA JORNALÍSITICA DAS ELEIÇÕES 2010 NUMA PROGRAMAÇÃO ESPECIALMENTE PREPARADA PARA LHE DEIXAR INFORMADO SOBRE O QUE ACONTECE NO DIA DA VOTAÇÃO!

COMEÇAMOS NA SEXTA-FEIRA,

DIA 29 DE OUTUBRO:

A PARTIR DAS 20H30, PADRE FLÁVIO AUGUSTO RECEBE CONVIDADOS NOS NOSSOS ESTÚDIOS QUE COMENTAM SOBRE O MOMENTO DAS ELEIÇÕES E TRAZEM A ANÁLISE DAS PESQUISAS E O COMPORTAMENTO DOS CANDIDATOS ( DILMA E SERRA) AO LONGO DA CAMPANHA ELEITORAL.

DOMINGO, DIA 31 DE OUTUBRO,
DIA DAS ELEIÇÕES.
ÀS 6 DA MANHÃ:

O GRANDE JORNAL – ESPECIAL ELEIÇÕES:
AS PRIMEIRAS INFORMAÇÕES DO DIA E MATÉRIAS ESPECIAIS SOBRE O PLEITO QUE DECIDE OS NOVOS RUMOS DO PAÍS.

ÀS 8 DA MANHÃ:
PROGRAMA DE OLHO NAS ELEIÇÕES!
TODA A EQUIPE DE RADIOJORNALISMO DA RURAL DE MOSSORÓ INFORMANDO SOBRE O DESENROLAR DAS VOTAÇÕES,

COM REPÓRTERES ESPALHADOS EM TODA A CIDADE, CORRESPONDENTES NO INTERIOR TRAZENDO TODOS OS DETALHES D0 SEGUNDO TURNO DAS ELEIÇÕES 2010
CONVIDADOS TRAZEM A ANÁLISE DOS FATOS DO DIA E DE TODO O MOMENTO POLÍTICO EM NOSSA CIDADE, REGIÃO E EM TODO O PAÍS.

E A PARTIR DAS 5 DA TARDE,
CRISPINIANO NETO, VINICIUS VICTOR, ANTONIO PEDRO A EQUIPE DE RADIOJORNALISMO DA RURAL DE MOSSORÓ E MAIS CONVIDADOS ACOMPANHAM E COMENTAM OS RESULTADOS DAS APURAÇÕES URNA A URNA E OS BOLETINS OFICIAIS DO TRE LOCAL E TSE ATÉ O TÉRMINO DOS TRABALHOS.

RURAL DE MOSSORÓ, DE OLHO NAS ELEIÇÕES!
A MAIOR COBERTURA JORNALÍSTICA DAS ELEIÇÕES EM MOSSORÓ E REGIÃO, COM A MARCA DA IMPARCIALIDADE E CREDIBILIDADE QUE VOCÊ SÓ TEM AQUI!


RURAL DE MOSSORÓ, DE OLHO NAS ELEIÇÕES!

                                      www.ruraldemossoro.com.br

Cardeal Geraldo Majella anuncia a beatificação de irmã Dulce

O cardeal arcebispo de Salvador (BA), dom Geraldo Majella Agnelo anunciou, na manhã desta quarta-feira, 27, a beatificação da irmã Dulce. O pronunciamento foi feito na sede das Obras Sociais Irmã Dulce, em Salvador, e o cardeal informou que até o fim do ano será conhecida a data da cerimônia de beatificação.

Para ser considerada beata, foi necessária a comprovação da existência de um milagre atribuído a religiosa; fato que aconteceu esta semana em Roma. O processo ainda precisa ser assinado pelo papa para ser concluído.
De acordo com dom Geraldo, a religiosa é exemplo para os cristãos e a sua história de vida é o que justifica a beatificação e o processo de canonização. “Todo santo é um exemplo de Cristo, como foi o caso dela (Irmã Dulce); aquela dedicação diuturna durante toda a vida aos pobres e sofredores”.
Irmã Dulce é a primeira baiana a tornar-se beata e agora está a um passo da canonização. O título de santa só poderá ser conferido após a comprovação de mais dois milagres intercedidos pela religiosa e reconhecidos pelo Vaticano. 
A causa da beatificação de Irmã Dulce foi iniciada em janeiro do ano 2000 pelo próprio dom Geraldo Majella. Desde junho de 2001, o processo tramita na Congregação para a Causa dos Santos no Vaticano.

Fonte: CNBB

terça-feira, 26 de outubro de 2010

IMAGENS DO SHOW DOS DDD NA 14ª ROMARIA DA JUVENTUDE


Os DDD - Doidim de Deus encerraram a programação da 14ª Romaria da Juventude ao Santuário do Lima em Patu.

O show dos DDD terminou depois do meio-dia...
...Mas mesmo assim uma grande multidão acompanhou o show





Fonte: PATUNEWS

Papa Bento XVI anuncia Sínodo para a Nova Evangelização em 2012 .


No encerramento do Sínodo para o Oriente Médio, no domingo, 24, o papa Bento XVI anunciou um Sínodo para a Nova Evangelização em 2012. O pontífice reiterou a “urgente necessidade” de uma nova evangelização, sobretudo “nos países de antiga cristianização”.

Em entrevista à Rádio Vaticano, o presidente do recém-criado dicastério para a “Nova Evangelização”, arcebispo Rino Fisichella, disse que acolheu a notícia com “grande admiração”, porém “surpreso e alegre” pelo papa tratar o tema com atenção.
“Em primeiro lugar, com grande admiração acolho a grande surpresa pela relevância que o papa dá a esse tema que se torna sempre mais importante uma nota característica de seu Pontificado. Portanto, uma surpresa unida ao sentido de profunda alegria ao saber que o papa, além de ter instituído semanas atrás o novo Pontifício Conselho para a Promoção da Nova Evangelização, agora pense também em envolver todo o episcopado no mundo para esse Sínodo de 2012”.
Dom Rino, no entanto, considera a importância da Igreja rever seus métodos de evangelização. “Creio que existam alguns pontos fundamentais que retornam à mente e, em primeiro lugar, diria, a exigência de renovar tudo aquilo que é a capacidade da Igreja de querer estar em condições de ainda levar o Evangelho de Jesus Cristo ao homem de hoje”. O tema da secularização é outra atenção que deve ser dada à Igreja, de acordo com o presidente da Congregação. “Inevitavelmente há o grande tema da secularização, um fenômeno que deve ser olhado e estudado com atenção, dando, porém, uma resposta positiva”.


Informações: Rádio Vaticano

domingo, 24 de outubro de 2010

Oredenação Presbiteral do Diácono Maciel Rodrigues



A Diocese de Santa Luzia de Mossoró e a Família     Rodrigues têm a alegria de convidar você e sua família a participarem da celebração Eucarística, na qual, pela oração da Igreja e pela Imposição das mãos do Rev. Dom Mariano Manzana, será ordenado Presbítero o Diácono Maciel Rodrigues da Silva.

Dia 21 / 11 às 9h 
na Catedral de Santa Luzia 
em Mossoró.

IMAGENS DA 14ª ROMARIA DA JUVENTUDE AO SANTUÁRIO DO LIMA EM PATU


Foi realizada neste domingo em Patu com absoluto sucesso a 14ª Romaria da Juventude ao Santuário do Lima.
O tema deste ano foi: JUVENTUDE, Muita Reza, Muita Luta, Muita Festa em Marcha contra a Violência.

A programação teve início às 04:30 horas com a acolhida dos jovens vindos de diversas paróquias da Diocese de Mossoró e outras Dioceses no adro da Igreja Matriz de Patu.

Um público bastante expressivo participou da missa de abertura da programação da 14ª Romaria da Juventude.



A missa de abertura da programação da 14ª Romaria da Juventude celebrada no adro da Igreja Matriz de Patu foi presidida pelo Bispo da Diocese de Mossoró Dom Mariano Manzana.
Bela imagem


IMAGENS DA CHEGADA DA ROMARIA AO PÉ DA SERRA DO LIMA:
Após a realização da missa, os jovens sairam em romaria até o Santuário do Lima onde teve continuidade a programação da Romaria.

Dom Mariano fez todo trajeto a pé e deixou muitos jovens para trás na subida da serra


Início da subida da serra

Show Católico com a Banda DDD
A Juventude ocupou todos os espaços do Santuário do Lima
Missa celebrada pelo Pe. Domingos de Sá 
A venda de sorvete foi muito boa em virtude do calor
A prefeita de Patu, Evilásia Gildênia, prestigiou a 14ª Romaria da Juventude
Muita movimentação na praça das mangueiras
Estacionamento

Fotos: PATUNEWS & Blog da Folha Patuense

Postagem em destaque

ROTEIRO DO MÊS MAIO - 2016

ROTEIRO PARA O MÊS DE MAIO (Antes de iniciar o Terço, sugerimos uma procissão, conduzindo a imagem de Nossa Senhora, durante o traj...