Sugestões

sábado, 19 de maio de 2012

Memória: Ordenação Diaconal de Heriberto Carneiro na Catedral em Mossoró


 
A ordenação diaconal do seminarista Heriberto Carneiro ocorrida ontem, dia 18, às 19h, na Catedral de Santa Luzia, em Mossoró.

Mais fotos: www.igrejadegrossos.blogspot.com.br

EFAIAM I - Encontro de Formação para Assessores da Infância e Adolescência Missionária .




Nos próximos dias 02 e 03 de junho a Diocese de Mossoró irá acolher um Encontro de Formação de Animadores da Infância e Adolescência Missionária - EFAIAM - Nível I. O encontro será assessorado pelo secretário nacional da IAM, Pe. André Luiz Negreiros.
O encontro é direcionado a assessores da IAM da Diocese com idade superior a 15 (quinze) anos e a todos àqueles que desejam tornar-se assessores da Infância e Adolescência Missionária na sua paróquia.
O encontro será realizado no Centro de Treinamento Libânea Lopes Pessoa e a taxa de inscrição por pessoa (para cobrir os custos com alimentação e hospedagem) será de R$40,00 (quarenta reais). As inscrições devem ser confirmadas até o dia 22/05 com o seminarista Gerdson Nascimento, nos telefones: (84) 9665-9890 / 8752-6786 / 3321-6396.

105 FM e Rádio Rural na Campanha "Amigos do Mosteiro"



 Mosteiro Santa Clara
Irmã Anchieta do Mosteiro

A FM educativa Santa Clara, em Parceria com a Rádio Rural de Mossoró, lança amanhã das 7h às 12h, a campanha “Amigos do Mosteiro”.
Em virtude disso, a Programação da Rádio Rural sofrerá algumas alterações nesta sexta-feira. A partir das 7 horas, em cadeia com a FM 105, Valéria Bulcão e Nivaldo Amaral apresentarão o Programa Paz e Bem Especial, com participação das Irmãs Clarissas e convidados.
 A campanha que será lançada amanhã visa arrecadar fundos para a restauração e reforma do Mosteiro Fraternidade São Francisco de Assis das Irmãs Clarissas de Mossoró 
Na ocasião, também será lançada a camiseta da campanha, que será vendida no valor de R$ 20,00, no Mosteiro, Livraria Rainha da Paz, FM 105. A renda também será revertida ao projeto, cujo ponto alto será show com padre Zezinho, um dos cantores mais tradicionais e renomados da música religiosa do Brasil, dia 22 de setembro, no Porcino Park Show. Mais informações- 3312.1105 

Mosteiro

Além de ser o braço de oração da Diocese de Mossoró, o Mosteiro Fraternidade São Francisco de Assis das Irmãs Clarissas realiza atendimento a dependentes químicos, pessoas em situação de risco social, artesanato (confecção de velas, círios pascais, entre outros artigos religiosos, sendo a única ordem de oração permanente de Mossoró.

Atualmente, são 14 irmãs entregues totalmente à causa religiosa pela oração contínua, silêncio, doação, alegria, simplicidade e fraternidade. As missas são celebradas às 17h, aos domingos, segundas e terças-feiras; às 6h30, às quartas e sextas-feiras e, às 8h, às quintas-feiras e sábado. O atendimento é realizado todos os dias, das 9h às 11h e das 15h às 17h.
O Mosteiro fica na avenida Herondina Cavalcanti Dantas, 22, Dom Jaime Câmara, CEP 59628-800, Mossoró. Contatos podem ser feitos também pelo (84) 3312-0512 ou 9934-5111 (Mara Sâmia Oliveira Maia, uma das coordenadoras da campanha Amigos do Mosteiro), e também pelo e-mail:mosteiro.fsfa@hotmail.com

Postagem em destaque

ROTEIRO DO MÊS MAIO - 2016

ROTEIRO PARA O MÊS DE MAIO (Antes de iniciar o Terço, sugerimos uma procissão, conduzindo a imagem de Nossa Senhora, durante o traj...