Sugestões

sexta-feira, 5 de março de 2010

SAÍDA E CHEGADA DE IRMÃS DA SAGRADA FACE


MENSAGEM DA IR. PIEDADE A TODOS OS PAROQUIANOS:



“Agradeço a Deus de ser e de fazer parte dessa  paróquia e do tempo vivido em meio ao meu povo que senti sempre em casa e acolhida. Obrigada a todas as comunidades que me ajudaram e me ensinaram tantas coisas maravilhosas. Eu vou para outras terras, mas já não vou como  antes porque levo um pouco de cada um. Sintam-se abraçados. Rezem por mim e contem com minhas orações. “

Ir. Maria Piedade Freitas            

CHEGA EM MARTINS IRMÃ CÉLIA...


A IrMaria Célia é natural de Coremas,  e Juniorista da Sagrada Face. Ela chegou  no dia 22 de Fevereiro em Martins e integrou a comunidade religiosa de nossa ParóquiaEla diz: "Tenho um carinho especial com a Catequese e Juventude, mas quero colocar-me a disposição das necessidades da paróquia".    Ir, Célia renovará seus votos no dia 18 de março em Martins na casa das freiras.
Seja bem-vinda, Ir. Célia!
  

2 comentários:

  1. irmã piedade , seu carisma e fé ,sempre fez com que eu aumenta-se minha fé ,vendo seu exemplo de vida , saudades e forte abraço.
    do seu irmão :rodrigo elias

    ResponderExcluir
  2. Conheço ambas as irmãs, mais a Irmã Célia tenho um carinho todo especial, trabalhei com ela quase três anos a frente da juventude na Paróquia São Francisco de Paula - Muaná, posso dizer que ela derrubar qualquer barreira para alcançar seus objetivos em comum a todos, e aviso aos jovens que vocês tem uma pessoa que luta pelo seus espaço, mais para isso só depende da juventude querer.
    Ir. Célia é um exemplo de dedicação, confiança e sobre tudo de perseverança, não desiste fácil.
    Deste irmão em Cristo Norberson Alves.

    ResponderExcluir

Postagem em destaque

ROTEIRO DO MÊS MAIO - 2016

ROTEIRO PARA O MÊS DE MAIO (Antes de iniciar o Terço, sugerimos uma procissão, conduzindo a imagem de Nossa Senhora, durante o traj...