Sugestões

quarta-feira, 3 de março de 2010

30 anos das Irmãs da Sagrada face em Martins

As religiosas da Sagrada      Face comemoram trinta anos, nesse ano de 2010, de presença evangelizadora na paróquia de Martins.
    A Congregação chegou em 1980 com as primeiras religiosas italianas: Ir. Serena (Vigária geral), Ir. Annalisa e Ir. Luciana Stella que foram acolhidas pelo seu grande intercessor e amigo pe. Walter.
    Todo começo é difícil e com a Congregação não foi diferente. Muito trabalho, paciência e dificuldades não faltaram nos primeiros anos. O que nunca faltou foi a providência de Deus que permitiu que o carisma intuído pela Beata Madre Pia Mastena pudesse se encarnar em solo martinense e região.
    Toda árvore boa dá bons frutos. Todo o trabalho pastoral na paróquia, a criação dos amigos da Sagrada face entre outras realizações configuram a grande oferta da Sagrada Face a Deus pelos talentos recebidos que, pelos critérios do amor, somos chamadas a multiplicar cem por um. No entanto, entendemos que nossa melhor oferta foi a promoção de tantas vocações religiosas e sacerdotais que, nesta terra tão abençoada, se tornou solo fértil para nossa congregação e toda a Igreja.
     Que nosso Deus continue a nos guiar para que cumpramos com amor e fidelidade seu querer através de nossa vocação!
Ir. Jevânia

2 comentários:

  1. ola irmãs , fico grato em saber de sua obra missionaria , seu carisma e sua fé , peço a Deus que continue nessa fe .
    rodrigo elias

    ResponderExcluir
  2. Olha, posso não ser membro da congregação, mas ao mesmo tempo fico muito feliz pela existência da congregação!! Essa q propaga,repara e restabelece a face de Jesus Cristo em todo o mundo!!! Parabénssssssssss... pelo trabalho, pela vocação, pelo carisma, emfim por tudo q vcs são!!! Q a Madre Analisa receba toda força necessária p/ continuar nesse belo trabalho, nessa bela responsabilidade a mais!!! Deus os abençõe!!!
    Júnio Santino!!! São Paulo!!!

    ResponderExcluir

Postagem em destaque

ROTEIRO DO MÊS MAIO - 2016

ROTEIRO PARA O MÊS DE MAIO (Antes de iniciar o Terço, sugerimos uma procissão, conduzindo a imagem de Nossa Senhora, durante o traj...