Sugestões

domingo, 10 de abril de 2011

“Enraizados e edificados em Cristo, firmes na fé” (cf. Cl 2,7)




Este foi o tema “Enraizados e edificados em Cristo, firmes na fé” (cf. Cl 2,7) que abriu a 1º jornada paroquial da juventude na paroquia de Martins/RN, com muita animação, louvor, testemunhos, fé e alegria, contagio centenas de jovens que estiveram na jornada. Com certeza foi um momento muito forte e de grande formação para a juventude, essa jornada teve o intuito de fortalecer ainda mais a JORNADA MUNDIAL DA JUVENTUDE EM MADRID,QUE ACONTECERÁ EM AGOSTO, aonde os jovens do mundo inteiro estrão com Papa Bento XVI no grande encontro com os jovens de todos os continentes. E aqui a nossa paroquia será representada pelo Jovem Edson de Serrinha dos Pintos/RN, onde estará representando a nossa paroquia e diocese.
E para abrilhantar a jornada no dia de ontem dia 09, tivemos a marcha da juventude que diz “Juventude é não à violência”. Em marcha contra a violência, saíram pelas ruas de Martins. A celebração chamou atenção nas ruas, pela presença e ação evangelizadora dos jovens na Igreja e na cidade de Martins.


Confiras as Fotos (clique para ampliar)























































Fonte: Blog Tô na Mídia de Michell



Em breve mais imagens...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

ROTEIRO DO MÊS MAIO - 2016

ROTEIRO PARA O MÊS DE MAIO (Antes de iniciar o Terço, sugerimos uma procissão, conduzindo a imagem de Nossa Senhora, durante o traj...