Sugestões

terça-feira, 13 de abril de 2010

A CURA DA MICOSE

Ola! Ultimamente pesquisando uma coisa ou outra na internet, tenho encontrado alguns testemunhos de cura através das plantas medicinais, Então salvo sempre. O meu objetivo é de repassar para vocês e para todos aqueles que encontro e me pedem orientações neste campo da cura através das plantas medicina. Eis ai mais uma experiência.

Conta o seu José:
“Eu tinha uma micose terrível no pescoço. Já tinha há cinco anos e não conseguia curar apesar das várias visitas ao dermatologista além dos remédios alopáticos. Minha a auto-estima estava em baixa. Fiz todos os tratamentos inimagináveis, mas não me livrei do desconforto da coceira.Cada vez que eu tomava banho saía a pele de tanto eu coçar durante o dia. O meu filho tinha outro tipo de micose chamado "TINHA" na cabeça e manchas no corpo dessas que a gente pega na praia (micose de praia, ou pano branco). Um belo dia, conversando com um amigo bombeiro ele me contou que tinha também uma micose persistente como a minha e avó dele o tinha curado com um chá de folha de aipim ou mandioca que seja. Tendo uma plantação ao lado de casa fui lá e fiz. Apliquei durante uma semana em mim e no meu filho e nos curamos porque isso já faz dois anos.Se surge micoses em alguém que conheço já indico, nunca vi ser tão eficaz, mas é importante frisar que se deve aplicar topicamente; jamais em hipótese alguma tomar o chá, pois é tóxica; SOMENTE USO TÓPICO. Passar com o algodão sobre a parte afetada três vezes ao dia e continuar passando por mais dois dias depois que a micose desaparecer para que não restem fungos.”

Elení Fernandes de Queiroz
Agente de Pastoral e Agente de Cultura Popular
Fonte: Animador 169

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

ROTEIRO DO MÊS MAIO - 2016

ROTEIRO PARA O MÊS DE MAIO (Antes de iniciar o Terço, sugerimos uma procissão, conduzindo a imagem de Nossa Senhora, durante o traj...