Sugestões

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

NOTÍCIAS DOS PÓLOS PASTORAIS

ESPIRITUALIDADE
As/Os Amigas/os da Sagrada Face estão organizando um Retiro de Espiritualidade no dia 15 de novembro com a participação de Pe. Possidio, nosso Pároco, Pe. Walter, Pároco de Santa Luzia - Mossoró e o Pe. Crisanto, Reitor do Seminário Santa Teresinha.

ASSEMBLÉIA DIOCESANA
Nos dias 19, 20 e 21 de novembro acontecerá a Assembléia Diocesana de Pastoral com a participação de representantes de todas as Paróquias da Diocese de Mossoró. Será refletido o tema do Catecumenato, uma forma de Catequese para adultos baseado no Ritual de Iniciação Cristã para os Adultos (RICA).

ORDENAÇÃO
Encerrando a Assembléia teremos a Ordenação Presbiteral do Diácono Maciel Rodrigues, ás nove horas da manhã do dia 21/11 na Catedral de Santa Luzia.

JORNADA MUNDIAL DA JUVENTUDE
A nossa Diocese está preparando uma equipe de jovens com representação de todas as Paróquias para a participação da Jornada Mundial da Juventude em Agosto de 2011 em Madri - Espanha.  A nossa Paróquia será representada pelo Jovem Edson de Serrinha dos Pintos.

COMUINIQUE-NOS OS EVENTOS DE SUA COMUNIDADE PARA DIVULGARMOS NESTE ESPAÇO!

Um comentário:

  1. Olá padre Possidio, parabéns pelos meios informativos de comunicar a paróquia e da paróquia. Se possível me mande por e-mail (alf.leonardo@yahoo.com.br) as edições do animador e mochila desde quando você iniciou, e as próximas que virão a cada mês.
    Um abraço!

    ResponderExcluir

Postagem em destaque

ROTEIRO DO MÊS MAIO - 2016

ROTEIRO PARA O MÊS DE MAIO (Antes de iniciar o Terço, sugerimos uma procissão, conduzindo a imagem de Nossa Senhora, durante o traj...