Sugestões

segunda-feira, 28 de junho de 2010

DIOCESE DE MOSSORÓ E PAROQUIANOS DE APODI SE DESPEM DE Pe THEODORO


A Diocese de Mossoró marca com uma missa de Ação de Graças , hoje, dia 27 de junho, os 50 anos de sacerdócio, desses 27 anos dedicado a Paróquia de Nossa Senhora da Conceição, e as despedidas de Padre Theodoro Snijders do Sagrado Coração de Jesus. O sacerdote se despede dos paroquianos e volta a morar em sua terra natal a Holanda. A missa de Ação de Graças será presidida pelo bispo Diocesano, Dom Mariano Manzana.

Pe Theodoro está em Apodi desde 1983 e realizou um grande trabalho pastoral como 17 centros comunitários, 32 capelas, formou mais de 60 grupos de jovens. “Estamos ainda tentando construir mais dois, e mais uma capela. Formamos e ajudamos muitas Associações de Agricultores, e entre outros trabalhos. Tudo isso com recursos próprios e ajuda de amigos holandeses”,comenta de forma modesta. Segundo Pe Theodoro, na Holanda ele vai continuar com sua missa sacerdotal cuidando de uma capela próximo a sua casa. A Diocese de Mossoró agradece toda dedicação desse grande sacerdote, Pe Theodoro.
Diocese de Mossoró

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

ROTEIRO DO MÊS MAIO - 2016

ROTEIRO PARA O MÊS DE MAIO (Antes de iniciar o Terço, sugerimos uma procissão, conduzindo a imagem de Nossa Senhora, durante o traj...