Sugestões

terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Sucesso na I Cavalgada de Nossa Senhora da Conceição - O Abraço de Maria

Foi realizada no último sábado, dia 28 de dezembro, a I Cavalgada do Abraço de Maria, a qual fez parte da programação da festa da padroeira Nossa Senhora da Imaculada Conceição, padroeira de Martins, que teve início dia 27 de dezembro de 2013 e se entenderá até dia 06 de janeiro de 2014.

A primeira Cavalgada do Abraço de Maria teve início às 07:00 horas da manhã no rancho Beatriz, localizado no município de Serrinha dos Pintos, onde foi servido o café da manhã aos participantes da cavalgada, e em seguida por volta das 09:00 horas a cavalgada partiu em direção a Martins, tendo ainda uma parada no sítio Porção, onde foi servido um baião de dois por Antonio do Porção. 

A Cavalgada do Abraço de Maria foi idealizada pelo Pe. Possídio Lopes, pároco da Paróquia de Martins e organizada por Patrício Júnior e sua equipe de cavalgada. 

Ao chegar em Martins os cavaleiros e amazonas se dirigiram para a frente da Igreja Matriz onde receberam a bênção pelo Pe. Possídio e em seguida foram para o campo de futebol do ABC, localizado no bairro José Elinas dos Santos, onde foi servido pela prefeitura municipal de Martins uma feijoada, regada a muito forró pé de serra animado por Luizinho do Acordeon e banda.



















































Editado do blog Patunews e martins do povo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

ROTEIRO DO MÊS MAIO - 2016

ROTEIRO PARA O MÊS DE MAIO (Antes de iniciar o Terço, sugerimos uma procissão, conduzindo a imagem de Nossa Senhora, durante o traj...