Sugestões

sexta-feira, 11 de maio de 2012

BISPO DOM MARIANO DESPEDE SE DE ANTÔNIO MARTINS/RN...



Para finalizar sua visita a cidade de Antônio Martins o Bispo Dom Mariano encontrou se com o Prefeito Edmilson Fernandes e sua esposa Gilma, a vice prefeita Ednária Fernandes, Vereadores, Secretários, presidentes de associações, e demais convidados do município e da cidade de Frutuoso Gomes no Salão Paroquial da referida cidade.
O encontro iniciou com as palavras do Prefeito Edmilson Fernandes que agradeceu e elogiou o trabalho do Bispo e disse que era muito importante para o nosso município uma visita como essa que trazia paz, felicidade e amor para o povo de Antônio Martins. Outros também levaram suas palavras de agradecimento a Dom Mariano.
Após algumas homenagens, versos e palavras dos secretários, Presidentes de associações, o Vereador Almeida leu oficialmente o artigo de lei que presenteava o Padre Possídio Lopes e o Bispo Dom Mariano como cidadãos da nossa querida cidade de Antônio Martins.
“E para finalizar o Bispo Dom Mariano rezou com todos a oração que DEUS nos ensinou o “pai nosso” e depois uma Ave Maria” e deu a benção final para todos.
Desde já agradecemos a visita do Bispo Dom Mariano e pedimos que repita se por muitas e muitas vezes, e como ele disse que levou todos no coração não tenha dúvida que o senhor está guardado em nossos corações...
























 
FONTE NOSSO POVO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

ROTEIRO DO MÊS MAIO - 2016

ROTEIRO PARA O MÊS DE MAIO (Antes de iniciar o Terço, sugerimos uma procissão, conduzindo a imagem de Nossa Senhora, durante o traj...