Sugestões

domingo, 8 de abril de 2012

FELIZ PÁSCOA


A PARÓQUIA DE MARTINS DESEJA UMA FELIZ PÁSCOA A TODOS OS PAROQUIANOS E A TODOS OS QUE NOS ACOMPANHAM PELO BLOG E PELAS REDES SOCIAIS!!!

3 comentários:

  1. Bom dia Padre Possídio, gostaria de dar uma dica para a semana santa do próximo ano, já que não servirá mais para 2012...ok.
    A Procissão do Senhor Morto, logo após a celebração da Paixão e Morte de jesus, que acontece ao redor da praça Almino Afonso, pois bem: procissão que acho que o senhor também percebe a desorganização das pessoas que não acompanham o andor(só as pessoas da frente), pois quando vai fazer a curva para finalizar já estão todos passando, atravessando a praça e dessa forma fica desorganizada...Tenho uma idéia e acho que é válida e ficaria muito bem organizada, se ao invés de dar a volta na praça, porque não dar a volta ao redor da igreja(quareteirão da igreja, saindo pela casa paroquial e voltava por Wanderley, dessa forma todos os fiéis seguiam o mesmo roteiro e não tinha como não acompanhar até o fim a procissão, pois ninguém iria ficar passando por cima da praça....é só uma dica para próximo ano e com certeza ficaria mais organizada...valeu e parabéns pelas lindas celebrações do senhor.

    ResponderExcluir
  2. Valeu por ter gostado da idéia, mas com certeza ela colocada em prática, aí sim veremos que tenho razão...ficará sim bem organizada...e até porque o percurso(tempo)é o mesmo.
    Valeu e vamos colocar em prática...

    ResponderExcluir

Postagem em destaque

ROTEIRO DO MÊS MAIO - 2016

ROTEIRO PARA O MÊS DE MAIO (Antes de iniciar o Terço, sugerimos uma procissão, conduzindo a imagem de Nossa Senhora, durante o traj...