Sugestões

sexta-feira, 2 de março de 2012

DOM MARIANO CONCEDE COLETIVA SOBRE A CAMPANHA DA FRATERNIDADE 2012

Dom Mariano Manzana, bispo da Diocese de Santa Luzia de Mossoró concedeu entrevista coletiva na manhã desta sexta-feira, 02 de março para falar sobre a Campanha da Fraternidade 2012. Na oportunidade, o bispo Diocesano exaltou o valor da criatura humana e convidou a todos a viver de forma concreta a solidariedade para com o próximo.



O evento, coordenado pelo padre Carlinhos, ocorreu na sede do Centro de Radioterapia de Mossoró, no Abolição III e contou com a presença de várias autoridades ligadas à saúde em Mossoró: Benjamim Bento, Gerente da Saúde; Edy Moura e Dr. Cury, Presidente e Chanceler da Liga de Combate ao Câncer e o magnífico Reitor da UERN, professor Milton Marques.





O Pe. Flávio Augusto(Vigário Geral da Diocese), Pe. Crisanto(Reitor do Seminário Santa Teresinha) e membros da coordenação da Campanha da Fraternidade a nível de Diocese também participaram da organização  do evento.




Outra presença marcante foi a das voluntárias da Liga Mossoroense de Estudos e Combate ao Câncer(LMECC) que fazem um trabalho extraordinário junto aos que sofrem em Mossoró.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

ROTEIRO DO MÊS MAIO - 2016

ROTEIRO PARA O MÊS DE MAIO (Antes de iniciar o Terço, sugerimos uma procissão, conduzindo a imagem de Nossa Senhora, durante o traj...