Sugestões

sábado, 25 de fevereiro de 2012

ABERTURA OFICIAL DA CF 2012 NA PARÓQUIA DE MARTINS


 A ABERTURA OFICIAL DA CF 2012 NA PARÓQUIA DE MARTINS ACONTECERÁ NESTE DOMINGO COM UMA MISSA NA SECRETARIA DE SAÚDE DO MUNICÍPIO (NO COMPLEXO DO CENTRO DE SAÚDE E O HOSPITAL), AS 7H DA MANHÃ.

2 comentários:

  1. Ainda não consigo compreender, pq a missa será no centro de saúde, e não no hospital maternidade? Para missa ser no centro de saúde; só existe uma explicação, deve ser pq lá se prolonga longas filias na calçada para pegar um ficha para ser atendido. E como a música oficial da CF 2012 mesmo diz: Ah! qta espera destas frias madrugadas, pelo remédio para aliviar a dor! Este é teu povo em longas filas nas calçadas, a mendingar pela saúde, meu Senhor!
    Acredito que sempre a abertura da CF se dar na quarta-feira de cinzas, e não em outros dias!

    Martinese indignado com a saúde pública da cidade de Martins, onde muitas vezes falta até médico!

    ResponderExcluir
  2. Eu também sou um Martinense Indignado com toda a situação de Martins, mais me desculpe! Este comentário esta muito sem lógica.Qual a diferença do Centro de Saúde para o Hospital quando tratando-se de qualidade na Saude pública?
    A quaresma se inicia na quarta feira de cinzas, mais a abertura da CF pode ser qualquer dia e pode até nem ser feita. Não é um objetivo, nem um criterio da CNBB.
    Na Diocese de Santa Luzia de Mossoró é feita no 1º domingo da quaresma. Se a Diocese faz no primeiro domingo, porque as Paróquias não podem fazer? Você participa da sua Igreja!

    ResponderExcluir

Postagem em destaque

ROTEIRO DO MÊS MAIO - 2016

ROTEIRO PARA O MÊS DE MAIO (Antes de iniciar o Terço, sugerimos uma procissão, conduzindo a imagem de Nossa Senhora, durante o traj...