Sugestões

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Catequese e programação cultural são destaque na JMJ

JMJ-Jovensestadio1

MADRI - Um grande número de paróquias de Madri recebeu, na manhã desta quarta-feira, 17, grupos de jovens da Jornada Mundial da Juventude (JMJ) para as catequeses dadas pelos bispos do mundo inteiro. Os jovens também foram incentivados a aproveitarem a programação cultural oferecida pela Jornada.
As opções culturais vão de exposições e concertos a teatros, visitas a museus, tudo gratuitamente. No Parque do Retiro, os jovens põem  conhecer a Feira Vocacional, fazer adoração e participar da “Festa do Perdão”, com oportunidade para confissões.
JMJ-Jovensestadio2
Os brasileiros também participam desta programação. No Madri Rio, Às 15:30h (10:30h de Brasília), Tomé Davidson, a Comunidade Católica Shalom, apresentou o shwou “Põe aqui tua mão”. No mesmo local, a Comunidade Shalom faz, ainda, ás 19h (14h de Brasília) o musical “O canto das Irias” e, às 22:30h a banda Dominus faz nova apresentação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

ROTEIRO DO MÊS MAIO - 2016

ROTEIRO PARA O MÊS DE MAIO (Antes de iniciar o Terço, sugerimos uma procissão, conduzindo a imagem de Nossa Senhora, durante o traj...