Sugestões

segunda-feira, 20 de junho de 2011

Missão em Serra Nova





















Um comentário:

  1. Elení Fernandes de Queiroz29 de junho de 2011 às 10:53

    Muito bém. Viva a missão! POSTAR ANIMAÇÃO MISSIONÁRIA
    Neste ultimo fim de semana 25 e 26 de junho, realizamos a nossa primeira visita missionária do ano de 2011 a nível Paroquial.
    Desta vez as comunidades contempladas foram os Sítios: Tamandua, Capim Açu, Galção e Sitio Alegre. Ao todo formam visitadas 73 famílias.
    A acolhida das famílias, a partilha dos bens, a celebração da noite do dia 25... Foi uma verdadeira experiência viva de Comunidade Eclesial de Base, assim cita a Margarida - animadora da comunidade.
    Contamos com um numero de 11 missionários dos diversos Polos Pastorais da nossa Paróquia, entre eles o seminarista Marcelo e o diácono Robério, ambos fazendo sua experiência pastoral em Martins.
    A próxima visita ficou agendada para os dias 6 e 7 de agosto na Mata Seca e Candeia, Polo Pastoral de Frutuoso Gomes. Estando a frente desta experiência, tenho observado que o nosso grupo de missionários está crescendo a cada dia. Quem vai uma vez, quer continuar indo. Na verdade á experiência e fantástica. Viva ao Espirito Santo e viva a nós!!!

    Elení Fernandes de Queiroz

    ResponderExcluir

Postagem em destaque

ROTEIRO DO MÊS MAIO - 2016

ROTEIRO PARA O MÊS DE MAIO (Antes de iniciar o Terço, sugerimos uma procissão, conduzindo a imagem de Nossa Senhora, durante o traj...