Sugestões

sábado, 6 de novembro de 2010

VELÓRIO DE PADRE ANTÔNIO ELIAS EM MARTINS











5 comentários:

  1. Agradecemos ao saudoso amigo e padrinho, PE. Antonio, pelas lições que nos foram dadas. Lições estas que no ajudaram na nossa formação moral e cristã. Obrigado amigo por todas as alegrias que nos proporcionastes. Tu estarás eternamente vivo em nossos corações. Saudades dos amigos Ed Clay e Emerson e toda á Paróquia de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, Feira de Santana - Ba.

    ResponderExcluir
  2. Gostaria de saber noticias de nén,que morrava com Padre Antônio,pois temos informações que ele estava doente, e morreu também.Agradeço pela informação.

    Ulizetto oliveira:e-mail: ulizetto@hotmail.com
    Patos-pb

    ResponderExcluir
  3. Joaquim Carneiro Lobo7 de novembro de 2010 às 09:38

    A Paróquia de Nossa Senhora de Belém em Biritinga-BA, prestou homenagem ao Pe. Antonio Elias no dia 05 em missa na Igreja Matriz da cidade, por tudo que ele fez nesta comunidade. Como padre,educador e cidadão foi exemplo edificante para todos.Saudades eternas.
    Joaquim Carneiro Lobo Biritinga-BA.

    ResponderExcluir
  4. É difícil sorrir com vontade de chorar...É difícil dizer adeus com vontade de ficar...Mas o difícil mesmo é perder alguém que tanto amamos...

    Biritinga sente sua falta...
    Pároco da cidade à 13 anos.
    Obgrigada por tudo que fez pela nossa cidade!
    Saudades...
    Ednéia e Clarete

    ResponderExcluir
  5. Silvestre Gomes Júnior20 de novembro de 2010 às 12:05

    Nunca vou esquecer o apoio que ele nos deu na Casa do estudante, a mim aos meus irmãos, na dáecada de sessenta lá em Natal. Além do mais as nossas famílias sempre foram muito católicas e amigas. Que Deus lhe dê o descanso eterno em um bom lugar, pois, aqui na terra ele só fez o bem. Abraços de pesar para toda a sua família e especialmente ao meu amigo Moacir Rodrigues dos Santos,irmão do Padre Antônio Elias, hoje odontólogo em Martins-RN, a nossa cidade natal. Silvestre Gomes Júnior, irmão de Terezinha Alencar.

    ResponderExcluir

Postagem em destaque

ROTEIRO DO MÊS MAIO - 2016

ROTEIRO PARA O MÊS DE MAIO (Antes de iniciar o Terço, sugerimos uma procissão, conduzindo a imagem de Nossa Senhora, durante o traj...