Sugestões

terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

SEMINÁRIO SANTA TERESINHA INICIA ANO LETIVO



O Seminário Santa Teresinha recomeça as suas atividades deste ano oficialmente no dia 07 de fevereiro, com missa presidida pelo nosso Bispo Diocesano Dom Mariano Manzana, às 9 horas, na Catedral. Neste ano temos a grande alegria de compor todo o Seminário Maior, uma vez que a Filosofia já era uma realidade desde 2006. Agora, completando a configuração do mesmo, damos início à etapa da Teologia, começando com cinco seminaristas.
1. Carlos Augusto, que vem de Fortaleza, desejando fazer uma experiência e permanecer conosco.
2. Fábio Henrique, de Mossoró.
3. Glaúdio, de Caraúbas.
4. Wescley Paulo, de Mossoró.
5. Zioneudo de Sá, de Mossoró.

No total, residindo no Seminário Santa Teresinha, teremos 27 seminaristas. Mas no geral temos 39 seminaristas. Além destes 27 temos 06 cursando Filosofia em Cajazeiras/PB, 03 estudando Teologia em João Pessoa/PB e 03 também estudando Teologia, em Roma.
Agradecemos ao Senhor da Messe pela vocação destes jovens e agradecemos a todos vocês que contribuem para que eles tenham uma formação integral para que um dia sirvam com generosidade a todo o povo de Deus em todos os rincões da nossa Diocese e, quem sabe, enviarmos missionários para outras partes do Brasil e do mundo.

Deus abençoe a todos.
Com um fraterno abraço,
Pe. Francisco Crisanto – Reitor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

ROTEIRO DO MÊS MAIO - 2016

ROTEIRO PARA O MÊS DE MAIO (Antes de iniciar o Terço, sugerimos uma procissão, conduzindo a imagem de Nossa Senhora, durante o traj...