Sugestões

sexta-feira, 15 de janeiro de 2010


BLOG DA PARÓQUIA DE MARTINS

Este blog foi criado no intuito de aumentar os laços entre os paroquianos e servir de meio de comunicação entre a Igreja e o mundo.

Vamos aproveitar este espaço para nossas comunicações, partilhas, reflexões e troca de experiências entre animadores, comunidades, agentes de pastoral e todos os católicos, residentes ou não em nossa área de atuação.

pe Possidio Lopes

9 comentários:

  1. Padre...
    Que o senhor tenha toda força e discernimento pra levar o seu rebanho de Martins, tão bem quanto o fez em Patu. Sou eternamente grato por toda amizade e por toda sua disponibilidade de vida pra que seus "filhos" tivessem, no meio da escuridão do mundo, um guia, que traz tão bem a luz do Senhor.
    Agora, em casa, que sua vida cheia do Espirito Santo e que o voce possa, concretizar seus sonhos e os de Deus.
    Conte conosco. Sempre.
    Ricardo e Gigi - Mossoró-Rn.

    ResponderExcluir
  2. Que bom que já começou seu serviço pastoral também pela comunicação. Parabéns pela iniciativa!
    Vou lhe passar o meu blog www.martins-leo.blogspot.com pra que vc possa colocar na sua lista.
    Um abraço!
    Leonardo Fernandes

    ResponderExcluir
  3. Pe Possidio sou animador comunidade Lagoa Nova participei da reunião dia 24 e gostei muinto,uma da proposta que gostei muinto foi a mudança da missa para as 7 horas depois da pascoa, esse horario facilita para todos bem penssado , que Deus lhe ilumine nessa nova caminhada abraços. Antonio Gonzaga Martins

    ResponderExcluir
  4. Padre Possidio
    que este blog venha a contribui muito para a interação da comunidade católica de martins e da região
    abraço
    Cláudio Henrique

    ResponderExcluir
  5. Amigo padre Possidio. Bom dia! Valeu pela apresentação do "DEUS É NOSSA VIDA" eo blog da Paróquia. Coloque nosso link. www.pascompatu.blogspot.com. obrigado. Estou em sitonia aos sabados. Abraço; Raniery Alves.

    ResponderExcluir
  6. oi somos da Paróquia de Moraújo no Ceará e adoramos o seu blog. Parabéns esperamos sua visita também em nosso blog. paroquiademoraujo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Olá Padre
    Gostei do Blog. Parabéns! Não encontrei a Programação da Festa será que já saiu? Te adimiro muito porque continuar com o trabalho de Pe Walter o ícone da Paróquia de Martins, tinha que ser uma pessoa iluminada como você.

    ResponderExcluir
  8. Padre Possidio seja bem vindo a Paroquia de Nossa Senhora da Conceição de Pau dos Ferros, que a graça divina ti cubra de bençãos e luz para sua nova missão a frente dos novos paroquianos. SDS Ismar

    ResponderExcluir
  9. Padre possídio seja bem vindo a Paroquia de Nossa Senhora da Conceição de Pau dos Ferros, que a graça divina ti ilumine nessa nova missão com os novos paroquianos.
    SDS Ismar

    ResponderExcluir

Postagem em destaque

ROTEIRO DO MÊS MAIO - 2016

ROTEIRO PARA O MÊS DE MAIO (Antes de iniciar o Terço, sugerimos uma procissão, conduzindo a imagem de Nossa Senhora, durante o traj...